Início Trabalho Vagas SANTA CASA DE BARBACENA FAZ CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS

SANTA CASA DE BARBACENA FAZ CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS

Foto: divulgação

Redação
Notícias Gerais

A Santa Casa da Misericórdia de Barbacena está com chamada pública aberta que visa a contratação de médicos que irão atuar no enfrentamento ao novo coronavírus.

Segundo nota publicada pela instituição, a chamada é justificada pela “atual situação emergencial provocada pela pandemia da Covid-19 e a dificuldade de contratação de médicos plantonistas para cobertura de escala médica a Instituição, vem através deste, tornar público aos interessados”. A ideia é a contratação de “profissionais médicos plantonistas para prestação de serviços em sala crítica para pacientes neurológicos de alta complexidade, obstetras, intensivistas para UTI Adulto e ainda leitos clínicos e de UTI destinados ao tratamento da Covid-19”.

Ainda de acordo com a publicação, o médico deve conhecer a prática de assistência contínua a pacientes críticos e potencialmente graves, ter disponibilidade para atuação em escalas semanais, “com escolha dos mesmos, quanto a período e horário para cobertura” e ainda “apresentar título de capacitação em terapia intensiva ou declaração de experiência na linha de cuidados acima citados”.

Os interessados devem entrar em contato com a direção da Santa Casa de Barbacena, localizada na Rua Padre Toledo, sem número, no bairro São Sebastião, ou ligar para o número 3339-4202.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui