Início Gerais Cotidiano EM SÃO JOÃO TEM CARREATA POR VACINA, AUXÍLIO EMERGENCIAL E “FORA BOLSONARO”...

EM SÃO JOÃO TEM CARREATA POR VACINA, AUXÍLIO EMERGENCIAL E “FORA BOLSONARO” NESTE DOMINGO

Redação
Notícias Gerais

São João del-Rei adere ao movimento nacional por vacina para toda a população, pela continuidade do Auxílio
Emergencial e pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro e do vice-presidente Mourão, neste domingo (31), com carreata a partir das 9 horas.

A concentração será na rua Dr. Elói Reis, em frente à Estação Chagas-Dória, próximo à Praça de Matozinhos. Os organizadores pedem que os participantes respeitem as normas de distanciamento, usem máscaras e álcool em gel.

No país, este será o quarto dia de protesto contra Bolsonaro e em favor da vida, promovido por partidos políticos, sindicatos e organizações da sociedade civil. Os últimos ocorreram no dia 23 de janeiro e mobilizaram pelo menos 21 capitais e o Distrito Federal.

Adesão são-joanense

De acordo com os organizadores do ato em São João del-Rei, o presidente e seu staff “ignoram a gravidade da Pandemia desde seu inicio, agem contra a Ciência e ficaram inertes diante de inúmeras decisões que poderiam salvar a vida de muitos brasileiros”.

“Os principais exemplos de que o governo está contra o Brasil são a morosidade para aquisição de vacinas e o apagão de oxigênio que houve em Manaus, sem contar as aglomerações semanais convocadas pelo presidente no início da Pandemia para atos com pautas anticonstitucionais”, diz a convocatória.

O texto também critica o fim prematuro do Auxílio Emergencial, que tem agravado a crise humanitária no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui