Início Gerais Cotidiano SÃO JOÃO DEL-REI CONFIRMA MAIS 48 CASOS DE CORONAVÍRUS

SÃO JOÃO DEL-REI CONFIRMA MAIS 48 CASOS DE CORONAVÍRUS

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

Nesta terça (22), o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei registrou mais 48 casos confirmados de Covid-19 na cidade, que passa a totalizar 7.436 testes positivos da doença.

Entre os são-joanenses identificados com o novo coronavírus, 6.451 já conseguiram se recuperar, enquanto 188 vieram a óbito. Três mortes estão sob investigação.

Pacientes hospitalizados

Nesta terça, segundo o documento, há 61 pacientes em leitos de terapia intensiva, além de outros nove que estão em leitos clínicos reservados ao enfrentamento à pandemia.

Desses 70 casos hospitalizados, 50 já foram diagnosticados com a Covid-19 e 24 utilizam equipamento de ventilação mecânica.

O documento não revela, entretanto, quantos desses leitos são mantidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) ou por convênios particulares.

Nesta terça, o óbito de um paciente tiradentino que estava internado no Hospital das Mercês também foi notificado. Ele tinha 84 anos de idade e testou positivo para a Covid-19. Apesar de ter sido citado, essa morte é registrada na cidade de origem.

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui