Início Gerais Cotidiano SÃO JOÃO DEL-REI REGISTRA DUAS MORTES E MAIS 36 CASOS DE COVID-19

SÃO JOÃO DEL-REI REGISTRA DUAS MORTES E MAIS 36 CASOS DE COVID-19

Imagem: 123RF

Redação
Notícias Gerais

O boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura de São João del-Rei, nesta segunda (14), informa a confirmação de mais 36 casos de Covid-19 no município, além de quatro mortes, sendo duas da própria cidade e outras duas de cidades vizinhas.

Assim, o município chega a 7.061 casos e 185 mortes em decorrência de complicações da infecção do novo coronavírus. Desse total, 6.044 já receberam alta e 832 continuam em quarentena.

As mortes de são-joanenses registradas nesta segunda são de um homem de 94 anos e uma mulher, de 61 anos: os dois tinham registro de comorbidades.

Os outros dois mortos são uma mulher de 85 anos, residente em São Tiago, e uma mulher de 65 anos, da cidade de Bom Sucesso, ambos com comorbidades, que estavam internadas em casas de saúde de São João del-Rei. Apesar de serem citados, esses óbitos são notificados nos municípios de origem.

No momento, ainda segundo o boletim, 62 pacientes estão internados em São João del-Rei, sendo 56 em leitos de terapia intensiva e seis em leitos clínicos reservados ao enfrentamento à pandemia.

Entre os casos hospitalizados, 42 já foram detectados com a Covid-19 e e 25 utilizam equipamento de ventilação mecânica.

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui