Início Gerais Cotidiano SÃO TIAGO E SÃO JOÃO DEL-REI APRESENTAM NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS

SÃO TIAGO E SÃO JOÃO DEL-REI APRESENTAM NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

As cidades da região apresentam novos casos confirmados de Covid-19, segundo os respectivos boletins epidemiológicos desta quinta (15). Confira:

São Tiago

Mais uma pessoa testou positivo para a infecção pela Covid-19 em São Tiago. Assim, o total de casos confirmados da doença no município chega a 24.

Entre os pacientes diagnosticados com o coronavírus, 19 já receberam alta médica e três vieram a óbito, o último, na quinta (8), conforme publicado pelo Notícias Gerais. Um infectado está hospitalizado e outro cumpre quarentena domiciliar.

No mesmo informe, a Secretaria de Saúde informa que um caso está em investigação.

São João del-Rei

Entre os são-joanenses, nove pessoas foram identificadas com a Covid-19: duas residem no bairro Tijuco, duas no São Judas Tadeu e duas no Senhor dos Montes. O Centro também registra um novo caso, bem como a Colônia do Marçal e o Bonfim, que também têm um novo caso em cada região.

Em 24 horas, três pacientes, que testaram positivo para a doença, receberam alta médica.

Até então, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei confirmou 790 casos de Covid-19. Entre esses, 701 estão recuperados, enquanto 21 mortes já aconteceram por causa da doença.

Sessenta e oito pessoas infectadas seguem em quarentena no município, que já descartou 1.678 possíveis casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui