Início Gerais Cotidiano SJDR REGISTRA MAIS UMA MORTE E 42 NOVOS CASOS DE COVID-19

SJDR REGISTRA MAIS UMA MORTE E 42 NOVOS CASOS DE COVID-19

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

O boletim epidemiológico de São João del-Rei, divulgado nesta terça-feira (6), registra 42 novos casos de Covid-19 e mais uma morte em decorrência da doença. Com isso, o município acumula 4.144 casos confirmados e 85 mortes, desde o início da pandemia. É o quinto dia consecutivo com a confirmação de morte pela doença em São João del-Rei.

A 85ª vítima fatal no município é um homem de 66 anos, que apresentava outras comorbidades. Um óbito segue sob investigação. Também foi registrada, nesta terça, a morte de um morador de Tiradentes, de 56 anos, que também apresentava comorbidades e estava internado no Hospital das Mercês.

De acordo com o informe, no momento, 668 são-joanenses diagnosticados com o novo coronavírus estão em quarentena.

Ocupação de leitos

Conforme consta no documento, nesta terça, cerca de 65 pacientes estão internados em leitos de terapia intensiva em São João del-Rei. No boletim, finalizado às 17h30 e disponível abaixo, encontra-se a seguinte mensagem: “devido ao autofluxo e complexidade dos pacientes, a Santa Casa de Misericórdia não atualizou informações de internações de Covid-19 nesta data”.

O Hospital das Mercês conta com 19 pacientes em leitos de UTI, enquanto, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), há dez pacientes sob atendimento especializado.

Pelo menos, 22 pessoas que estão internadas já foram identificadas com a Covid-19.

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui