Início Gerais Brasil THIAGO FARIA, VÍTIMA DO INCÊNDIO CRIMINOSO EM BARBACENA, SERÁ VELADO E SEPULTADO...

THIAGO FARIA, VÍTIMA DO INCÊNDIO CRIMINOSO EM BARBACENA, SERÁ VELADO E SEPULTADO NESTA SEGUNDA (13)

Foto: Folha de Barbacena

Redação
Notícias Gerais

Os familiares e amigos do publicitário Thiago Faria Pupo Nogueira, informam que o velório será realizado nesta segunda (13/04) de 11h30 às 14h, no Grupo Zelo, localizado à rua Marechal Floriano Peixoto, nº 177, no centro de Barbacena.

As informações são do jornal Folha de Barbacena, do qual ele era sócio.

O acesso ao velório será realizado de cinco em cinco pessoas, de acordo como determinação da Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), como medida de combate à proliferação da Covid-19, o novo coronavírus, emitida no último dia 23/03, através do Decreto Municipal 8.619.

O sepultamento acontece às 14h, no cemitério Parque Repouso da Saudade, localizado à rua Ex-Combatente Antônio Valentim do Nascimento, nº 467, bairro Santa Tereza II.

Thiago estava internado desde o último dia 15/03, quando um incêndio criminoso atingiu o prédio onde morava com sua família e vitimou sua filha, Helena, de apenas quatro anos.

Ele ainda chegou a ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 17/03, com ferimentos graves. No entanto, devido a complicações em seu quadro de saúde, Thiago veio a falecer na manhã de ontem (12/04).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui