Início Gerais Cotidiano ATUALIZADA: MORADOR DE DISTRITO DE BARBACENA É ENCONTRADO

ATUALIZADA: MORADOR DE DISTRITO DE BARBACENA É ENCONTRADO

Atualizada – 04/5 – 19h15

Foto: reprodução

Redação
Notícias Gerais

Hamilton Abranges Navarro, residente da Colônia Rodrigo Silva, distrito do município de Barbacena, foi encontrado. Ele estava desaparecido desde a manhã desse domingo (3), quando saiu para caminhar e não voltou mais para casa.

De acordo com fonte da família de Navarro que foi contatada pela equipe de reportagem do Notícias Gerais, ele foi encontrado a poucos instantes, nesse final de tarde de segunda (4). Navarro está desidratado e foi encaminhado para unidade hospitalar.

Ele foi localizado caído no monte onde costumava ir para rezar.

Homem foi encontrado pela família

De acordo com comunicado enviado pelo Corpo de Bombeiros à imprensa, as buscas pelo homem desaparecido mobilizou bombeiros, policiais civis, familiares e população da cidade – que contribuiu com a intensa divulgação do post de desaparecimento de Navarro.

Segundo nota, as equipes de bombeiros e policiais civis dividiram-se em viaturas pela cidade e na região da Colônia a procura da vítima em possíveis lugares indicados pela família que ele pudesse estar.

No entanto, foi encontrado por familiares e amigos, em uma mata da Estrada do Faria, zona rural do município.

Quando os bombeiros chegaram, identificaram que o homem estava debilitado com hipotermia e pupilas dilatadas, sendo encaminhado ao Hospital Regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui