Início Cultura VALORIZE O CINEMA DE SJDR! ASSISTA AO 3º FILME DA CATIFUNDA

VALORIZE O CINEMA DE SJDR! ASSISTA AO 3º FILME DA CATIFUNDA

Vídeo: Reprodução / YouTube

Redação
Notícias Gerais

Depois de meses em espera, enfim, os fãs da série audiovisual da Catifunda podem conferir o terceiro filme da saga, intitulado “Os Milagres da Catifunda”. A produção estreou nesta semana, no YouTube, e aborda eleições e disputas políticas.

Em entrevista ao NG, o diretor Fernando Souza revelou que a ideia de produzir os longas da Catifunda surgiu durante conversas na barbearia da qual é proprietário. De 2012, quando o primeiro filme estreou no cinema da cidade, até 2020, com o lançamento do terceiro longa, as produções contaram com colaboração voluntária de atores, figurantes, editores e diretores.

A intenção era que “Os Milagres da Catifunda” fosse exibido no cinema de São João del-Rei, ou mesmo no teatro, mas por causa do avanço do novo coronavírus na região, o plano foi mudado e a estreia ocorreu pela plataforma do YouTube (confira acima).

Relembre

O primeiro filme da trilogia, intitulado “O Velório da Catifunda”, conta a estória de uma mulher rica que morreu, dando início a confusões entre os herdeiros ainda durante o enterro, no qual, inclusive, descobre-se que ela pode ter sido assassinada. Esse é o gancho do segundo longe, “Os Herdeiros da Catifunda”.

Para conferir, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui