Redação
Notícias Gerais
Em uma semana marcada pelo saída de Sérgio Moro do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública e pelo confronto midiático entre o ex-juiz e o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), quem também foi destaque nas redes sociais foi Dilma Rousseff. O motivo? Nada tem relação com a desarticulação entre os ex-aliados em Brasília.
A ex-presidente tentava fazer uma chamada de vídeo com Nicolás Trotta, atual ministro da Educação na Argentina. Com dificuldade, pediu ajuda para a filha, Paula. No entanto, parte da conversa entre mãe e filha foi transmitida ao vivo pelo Instagram de Dilma – que, por acidente, iniciou uma live na rede social.
“Será que não é você que tá me atrapalhando?”
– perguntou Rousseff para a filha.
A live por acidente realizada por Rousseff divertiu os seus seguidores. Um chegou a afirmar que havia sido “a melhor live de todas” entre as realizadas no período de distanciamento social. Outro, apontou que o inusitado momento mostrou que Dilma “é gente como a gente” e também está “se adaptando às interações pela internet durante a pandemia”.