Início Gerais Cotidiano FAMÍLIA SEGUE SEM INFORMAÇÕES SOBRE ESTUDANTE DA UFSJ DESAPARECIDO; DELEGADO DO CASO...

FAMÍLIA SEGUE SEM INFORMAÇÕES SOBRE ESTUDANTE DA UFSJ DESAPARECIDO; DELEGADO DO CASO ESTÁ DE FOLGA

* Atualizada – 9/9 – 18h57: na tarde desta quarta (9), o estudante Igor foi localizado vivo. Saiba mais, aqui.

Foto: reprodução

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Até o início da tarde desta terça (8), a família do estudante Igor Gabriel Gonçalves, 25 anos, continua sem informações sobre o paradeiro do jovem. Em entrevista ao Notícias Gerais, a mãe de Igor, Elizete Vicente, conta que esteve na Delegacia de Polícia Civil de Barbacena na manhã de hoje para tentar quebrar o sigilo dos cartões do filho.

No entanto, como o delegado responsável está de folga, a mulher foi orientada a voltar a delegacia na quinta (10). “A gente queria quebrar o sigilo dos cartões e ver onde ele fez a última compra, para poder procurar a partir daí”, explica dona Elizete.

Entenda o caso

Estudante de Física na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Igor saiu de casa na manhã do último sábado (5) e desde então está desaparecido. Apesar das notícias de que ele estaria indo de Barbacena para São João del-Rei, a mãe conta que o jovem não deu explicações ao sair de casa.

“A minha mãe é cadeirante e eu tenho uma mercearia. Então, eu fico na mercearia e a minha irmã desce e dá banho na minha mãe. Nesse meio tempo ele saiu, eu achei que ele tinha ido fazer alguma compra. Só que aí ele não apareceu mais”, conta a mãe do estudante.

Segundo ela, Igor respondeu alguns amigos nas redes sociais até por volta das 13h do sábado (5) e esteve online até às 16h do mesmo dia. Após isso, não respondeu mensagens nem atendeu ao telefone.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado junto a Polícia Militar de Barbacena neste domingo (6) e amigos e familiares estão mobilizados na busca de informações sobre o estudante. Até o momento, não se tem informações concretas sobre o caso.

“Teve gente que ligou falando que viu ele próximo a Tiradentes, mas a gente rodou lá e não achou nada. Então era mentira”, diz a mãe.

Angustiada, dona Elizete espera receber notícias do filho. “A gente fica destruída, né? Eu estou acabada, mas eu confio muito que Deus vai trazer ele com vida”.

Próximos passos

Além de voltar à Polícia Civil, a mãe conta que irá tentar comparecer à Rodoviária de Barbacena para tentar achar pistas do paradeiro de Igor pelas câmeras de segurança. Um grupo de amigos do estudante já esteve no local e, segundo as informações passadas, as câmeras estariam em manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui