

Kamila Amaral
Notícias Gerais
Por meio de nota oficial, a Marluvas se pronunciou sobre o incêndio que atingiu a instalação da empresa, em Dores de Campos, na madrugada desta sexta (25). A empresa afirma que teve apenas prejuízos materiais e que “está válido o alvará municipal e também as certidões estaduais que permitem o funcionamento das instalações”.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Auto de Vistoria, documento que atesta a regularidade da empresa com os sistemas de prevenção de incêndios, da Marluvas está vencido.
A equipe do Notícias Gerais entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa e a resposta foi a mesma divulgada em nota. Segundo Douglas Vilas, jornalista que atua na área de relacionamento da empresa, a situação do laudo do Corpo de Bombeiros “está sendo apurada”.
Prejuízos
Em seu comunicado oficial, a Marluvas destaca que não houve perdas humanas durante o incêndio, apenas prejuízos materiais. Segundo o representante da empresa, um dos galpões destruídos pelo fogo abrigava uma parte do estoque de materiais da empresa.
No entanto, o prejuízo total ainda será computado. “Nós teremos algumas reuniões esse final de semana exatamente para levantar esse custo”, afirma o profissional.
Confira na íntegra a nota enviada pela empresa:


[…] APÓS INCÊNDIO, MARLUVAS AFIRMA QUE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO “ESTÁ VÁLIDO” […]
Se estava tudo em ordem pq.nao usaram os hidrantes ?
Alvara é uma coisa é AVCB é outra.