Início Gerais Cotidiano REGIÃO REGISTRA BAIXO NÚMERO DE NOVOS INFECTADOS PELO CORONAVÍRUS

REGIÃO REGISTRA BAIXO NÚMERO DE NOVOS INFECTADOS PELO CORONAVÍRUS

Imagem: BlackJack3D / Getty Images

Wanderson Nascimento
Notícias Gerais

Os municípios da região registraram baixo número de novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas. Depois de um mês turbulento em janeiro, com explosão de casos e um mês após o início da vacinação, as cidades vêm confirmando menos casos diariamente e nenhum óbito foi confirmado nesta segunda-feira (22/02).

Confira, abaixo, os novos casos confirmados em cada município, de acordo com o boletim epidemiológico:

Lagoa Dourada: 10 (20 a 22/2)
São João del-Rei: 8
São Tiago: 7 (19 a 22/2)
Barbacena: 3
Prados: 3
Santa Cruz de Minas: 2
Resende Costa: 1
Tiradentes: 0
Ritápolis: 0
Barroso, Dores de Campos, COnceição da Barra de Minas e Coronel Xavier Chaves: não divulgado (até o fechamento desta matéria).

Vacinação

De acordo com o vacinômetro do Governo de Minas, a regional de saúde de São João del-Rei, que abrange a maioria dos municípios acima, já aplicou 7.049 unidades da primeira dose da vacina contra a covid-19 e 2.292 unidades da segunda dose. A regional de Barbacena já aplicou 12.437 unidades da primeira dose e 4.356 unidades da segunda dose.

Acesse o vacinômetro pelo link a seguir e confira quantas doses já foram aplicadas em seu município: https://coronavirus.saude.mg.gov.br/vacinometro

Publicada em 22/02/2021, às 21:11

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui