Início Cultura Agenda NESTA QUARTA TEM ESPETÁCULO GRATUITO E ONLINE

NESTA QUARTA TEM ESPETÁCULO GRATUITO E ONLINE

Assessoria de Comunicação

Nesta quarta (18), às 15 horas, você não pode perder o espetáculo online e gratuito de contação de histórias “Lá na rua onde eu morava”, com Alessandra Visentin, na abertura oficial da temporada 2020/2021 do festival Cultura & Cidadania Circula. 

Espetáculo de narração oral, “Lá na rua onde eu morava” traz todo o encanto das histórias, quer sejam as vividas de verdade, quer sejam aquelas retiradas dos livros, dos ouvidos ou da imaginação.

A contadora de histórias Alessandra Visentin se apresenta ao público envolvendo realidade e ficção, num espetáculo lúdico e interativo onde são mescladas histórias de autores consagrados e experiências vividas em sua infância, no interior das Minas Gerais.

Segundo ela, as histórias escolhidas abordam diferentes temáticas, tais como infância, amor, amizade, confiança, honestidade: valores e princípios que precisam ser incentivados nas crianças.

“As histórias têm a função de fazer viver, no imaginário, os conflitos da realidade e do cotidiano, auxiliando a buscar meios de elaborar e superar esses conflitos”, acrescenta.

Cultura & Cidadania Circula

O projeto Cultura & Cidadania Circula é uma realização da Vitral Bureau Cultural, com patrocínio da Marluvas Equipamentos Profissionais por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e produção de Lais Vitral.

A programação se estende até abril de 2021, com a apresentação de outros sete espetáculos e a oferta de 14 diferentes oficinas. Todas as atividades são online e gratuitas. Para assistir a este espetáculo, acesse aqui.

Para conferir a programação completa e promoções, acesse o blog culturaecidadaniacircula.blogspot.com e siga os perfis do festival no Facebook e no Instagram: @culturaecidadaniacircula.

Crédito da foto da capa: Pollyana Campos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui