Início Gerais Cotidiano EM NOVO VÍDEO, PREFEITO DE SJDR DEFENDE O ASFALTAMENTO DE RUAS E...

EM NOVO VÍDEO, PREFEITO DE SJDR DEFENDE O ASFALTAMENTO DE RUAS E REBATE CRÍTICAS DIVERSAS

Imagem: divulgação / Prefeitura de São João del-Rei

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Em novo comunicado audiovisual – publicado nesta segunda (15), nas redes sociais – o prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade (PSL), comentou, brevemente, sobre a adesão da cidade ao programa “Minas Consciente – Retomando a economia do jeito certo” e outros pontos relativos a comércio, investimento em asfalto e funerária.

A reabertura de parte do comércio

Sobre o ponto da flexibilização do funcionamento de bares e restaurantes, Andrade avalia que o movimento de pessoas nesses estabelecimentos está fraco, pois os moradores ainda estão com medo de frequentar estes lugares.

“Às vezes, está mais tumultuado na Caixa e nas Lotéricas, é por que elas (as pessoas) tem que ir pagar e receber, não tem jeito. Mas nos bares, nos restaurantes e nas pizzarias estão muito vazios”, disse Nivaldo.

O investimento em asfalto

Quando questionado pelo interlocutor da administração municipal, Tovar Luiz, sobre as críticas que vem recebendo devido ao asfaltamento na cidade, o prefeito respondeu que “só fala de asfalto, quem a sua rua está asfaltada, mas vai morar no barro, vai morar na terra. Só fala quem já tem a rua asfaltada”.

Ainda sobre os investimentos em asfalto, Nivaldo é direto: “aí esses engraçadinhos que gosta (sic) de falar, candidata, ganha as eleições e tira o lugar de quem faz asfalto, faz ponte, faz posto de saúde, ônibus do povão, passarela, é… cinco creches”.

A aquisição de um carro funerário

Nivaldo comentou também sobre a compra de um carro para a funerária municipal. Segundo ele, as críticas estão vindo de adversários políticos, que estão se mobilizando somente por ser ano eleitoral.

“Essa funerária (carro funerário) vai servir para levar qualquer um que venha a falecer em São João del-Rei para ter um enterro digno. Quem morrer do coração, de infarto, de velhice e de qualquer coisa”, afirma.

Assista ao vídeo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui