Da Redação


Equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena percorreram a região da cidade de Ibertioga no quarto dias de buscas à procura de Edmilson Batista da Silva, de 32 anos, que se encontra desaparecido. Trabalhos se estenderam por toda a quinta-feira (24) e nada. O caso agora foi remetido à Polícia civil.
As equipes iniciaram os trabalhos percorrendo às cidade de Santa Rita do Ibitipoca, Santana do Garambéu e Piedade do Rio Grande onde os bombeiros abordaram várias pessoas residentes naquelas cidades, mostrando fotos e perguntando se haviam visto essa pessoa ou alguém parecido nas redondezas entretanto sem êxito.
Militares também foram em postos de saúde e destacamentos policiais para obter maiores informações e ao final dos trabalhos ainda retornaram à cidade de Ibertioga onde fizeram buscas às margens do rio que corta aquela cidade onde o desaparecido foi visto pela última vez mas nada foi constatado.
Familiares e amigos acompanharam e auxiliaram as buscas das equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo o Tenente Matheus Viol que comandou os trabalhos, a área é bastante extensa e tem várias opções de saída com diversas estradas vicinais, acessos a fazendas e os bombeiros fizeram o possível, percorrendo somente nesta quinta mais de 200 km à procura de informações.
Ao regressar a unidade o Comando determinou o encerramento das atividades uma vez que nada de concreto foi visto ou pôde ser auxiliado nos trabalhos dos Bombeiros, sendo o caso repassado agora a Polícia Civil.