

Redação
Notícias Gerais
Um acidente entre uma carreta e um automóvel, na altura do km 234, próximo a Barroso, na Rodovia BR265, provocou a morte de quatro pessoas na noite desta sexta (15). Equipes de bombeiros de São João del-Rei estiveram no local.
Segundo informações da corporação, a carreta era conduzida por um homem de 58 anos e transportava no reboque cimento a granel, abastecido na fábrica em Barroso, e ia em sentido à cidade de São João del-Rei. No entanto, ao fazer uma curva à esquerda, deparou-se com o um carro Peugeot com placas de Juiz de Fora, que teria invadido a contramão.
O motorista tentou desviar, mas não conseguiu, e tombou a carreta – fazendo com que parte do reboque transportado caísse sobre o outro veículo.
Quando equipes de bombeiros chegaram no local, foi constatado que haviam vítimas, já sem vida, debaixo da carreta, tendo sido necessário chamar um guincho para retirar o reboque de cima do veículo.
Ainda conforme apontado pela nota enviada à imprensa, as quatro vítimas fatais estavam presas dentro das ferragens no veículo atingido. Após serem retirados, com o uso de desencarceradores, as pessoas que morreram foram identificadas: Hugo Provezano, 26 anos; Georgeles Rios, 28; Igor Passarelli, 27; e a jornalista e fotógrafa, Ruzza Valério, 33. Todos eram de São João del-Rei, para onde os corpos foram levados à funerária.
A perícia também esteve no local, bem como a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Por causa do derramamento de óleo e combustível, uma limpeza da pista foi necessária.
O tráfego ficou interrompido nos dois sentidos da pista, até ser liberado pela PRE.