Início Gerais Cotidiano MAIS TRÊS PACIENTES COM COVID-19 SÃO DIAGNOSTICADOS EM SJDR; AO TODO, CIDADE...

MAIS TRÊS PACIENTES COM COVID-19 SÃO DIAGNOSTICADOS EM SJDR; AO TODO, CIDADE JÁ REGISTRA 19 CASOS

Foto: Najla Passos

Redação
Notícias Gerais

A atualização do boletim epidemiológico de São João del-Rei informa que mais três pacientes foram diagnosticados com a Covid-19 no município. Assim, o número de casos confirmados com a doença sobe para 19. Desses, onze já estão liberados da quarentena.

Ao todo, 139 são-joanenses já testaram negativo para a doença. Além disso, doze pessoas aguardam resultados de exames laboratoriais para confirmar ou não a infecção pelo novo coronavírus.

Relação de casos confirmados por bairros

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no município não divulga mais dados individuais dos perfis das pessoas infectadas. A única informação quanto aos pacientes confirmados é a relação de bairros de São João del-Rei com presença identificada do novo coronavírus.

O bairro Matosinhos é o que mais registra casos, com seis pacientes notificados com a doença até então. Em seguida, vêm a Colônia do Marçal e o Bonfim, com três casos cada. O Tejuco, por sua vez, tem duas moradores com a doença, enquanto Dom Bosco, Vila Marchetti, Jardim Central, Colinas Del Rei e Alto das Águas têm um caso em cada bairro.

Telefones úteis

Quem quiser tirar dúvidas com o Comitê pode entrar em contato pelo pelo WhatsApp (32) 98814-7382. Já o telefone da Secretaria Municipal de Saúde é o (32) 3379-1555.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui