Início Cultura MR TIKO KIDS: MÚSICOS DE BARBACENA LANÇAM CANAL COM CONTEÚDO INFANTIL

MR TIKO KIDS: MÚSICOS DE BARBACENA LANÇAM CANAL COM CONTEÚDO INFANTIL

Imagem: reprodução

Redação
Notícias Gerais

Lançado no final de janeiro deste ano, o canal Mr Tiko Kids, no YouTube, já tem mais de 1.300 inscritos. A iniciativa, encabeçada por Júnior César Silva de Oliveira, tem como objetivo levar até as crianças, e suas famílias, música e entretenimento de forma colorida, alegre e educacional.

Júnior Oliveira, criador do canal e do personagem Mr Tiko, é conhecido em Barbacena e região pelo seu trabalho musical como Tikinho. Além dele, o projeto conta com a colaboração de Fernando Fullin e Alexandre Costa, na produção musical e arranjos, e de José Gabriel, de São Paulo, na animação. 

Oliveira conta que o personagem que dá nome ao canal, Mr Tiko, foi criado no início do ano como uma forma de reinvenção durante a pandemia. “Em 2020 me tornei pai e pude observar o mundo infantil com outros olhos, a pureza, o carinho e amor que a criança traz para a família com sua chegada. Diante disso vi a oportunidade de, através do meu dom musical, levar uma mensagem para todas as famílias através da música e de vídeos animados”, diz.

Além do canal no YouTube, o Mr Tiko está presente em outras redes sociais, com a proposta de proporcionar dicas e outros conteúdos para as crianças e seus familiares. “O personagem também irá sair em breve das telinhas e ter vida real a partir de lives, conteúdos interativos, aparições em ações culturais da cidade de Barbacena e em todo Brasil”, revela o criador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui