Redação
Notícias Gerais
Nesta terça (11), policiais militares acionados compareceram no KM 243 da BR-265, zona rural de Tiradentes, onde a vítima, um senhor de 63 anos, relatou que, por volta de 19 horas, estava no interior de sua residência, quando escutou uma pessoa chamando do lado de fora.
Ao abrir a janela parcialmente, se deparou com um indivíduo desconhecido, que solicitou um pouco de gasolina, pois seu carro supostamente teria ficado sem combustível na rodovia. No momento em que abriu a porta e foi com o autor até o veículo de sua propriedade, foi surpreendido por um segundo autor que lhe aplicou uma gravata e apontou um revólver, anunciando o roubo.
Os autores passaram a exigir que entregasse o dinheiro, dando a entender que já sabiam ou imaginavam que a vítima guardasse dinheiro em casa. Os autores diziam que não o machucariam e que só queriam o dinheiro.
Diante da negativa da vítima, dizendo que no local não havia dinheiro, os autores se deram por satisfeitos com a quantia de R$ 140 e um celular da marca LG. Posteriormente os autores amarraram a vítima com uma fita branca, deixando-o imobilizado e fugiram.
Após perceber que os autores haviam saído, a vítima se desvencilhou das amarras e procurou a casa de seus parentes, onde acionaram a PM. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local, e realizou seus trabalhos de praxe.