Redação
Notícias Gerais
Uma mulher de 44 anos, que teria ingerido bebidas alcoólicas misturadas com medicamentos de uso controlado, saiu de casa afirmando que tiraria a própria vida. A partir dessas informações, a Polícia Civil de Minas Gerais e Polícia Militar de Minas Gerais realizaram uma operação que salvou a vítima, nesta quarta (28), em Lagoa Dourada.
De acordo com a corporação, depois de receber o relato, uma equipe de policiais iniciou um rastreamento e, por meio das imagens das câmeras do sistema “Olho Vivo”, visualizaram a mulher indo em direção a uma lagoa conhecida como “Tanque Grande”.
Quando chegaram no local, os policiais encontraram a mulher já dentro do lago.
Depois de retirá-la da água, a equipe levou a mulher a uma unidade médica local para receber atendimento e ficar sob observação.
Histórico de diversos afogamentos
Conforme consta em comunicado, o “Tanque Grande” já registrou vários afogamentos, segundo a polícia, facilitados pelo fato de possuir um denso barro e águas escuras.
Entretanto, as corporações avaliam que “a ação rápida das polícias civil e militar possibilitou que a vítima fosse resgatada a tempo”.