Início Gerais Cotidiano BARBACENA LIDERA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LEITE E COMUNIDADE RECEBE DONATIVOS

BARBACENA LIDERA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LEITE E COMUNIDADE RECEBE DONATIVOS

A irmã Ana Gilda de Souza, do Instituto Padre Cunha, repassou as doações aos moradores do distrito de Pinheiro Grosso. Foto: Corpo de Bombeiros

Redação
Notícias Gerai
s

Barbacena lidera a campanha estadual de arrecadação de donativos para populações vulneráveis de Minas Gerais, promovida em parceria pelo Corpo de Bombeiros e pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Somente na semana passada, mais de 350 caixas de leite longa vida foram doados por moradores de Barbacena que levaram os alimentos a unidade do Corpo de Bombeiros. A campanha vai até o dia 29 de maio.

Nesta quarta (13), os bombeiros efetuaram mais uma entrega desses donativos. Foram 300 caixas de leite longa vida doadas ao Instituto Padre Cunha, localizado no distrito de Pinheiro Grosso.

As doações foram recebidas pela irmã Ana Gilda de Souza, administradora da instituição, e imediatamente repassada aos moradores da localidade.

Os bombeiros também efetuaram entregas e doações a moradores de Barbacena, que agradeceram imensamente a colaboração dos bombeiros e principalmente da comunidade que vem ajudando nesse momento de dificuldade para todos.

“Ser solidário é o mínimo que podemos fazer. Temos que agradecer principalmente à imprensa que vem ajudando na divulgação deste trabalhos. E cada vez mais à Corporação traz consigo o lema de ser o amigo certo nas horas incertas”, afirmou o tenente Elio, que participou da ação.

Serviço

O quê: Campanha de arrecadação de caixas de leite longa vida ou latas de leite em pó.
Período: até o dia 29/05.
Local: Qualquer unidade do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui