Início Gerais Cotidiano COVID-19: SÃO JOÃO DEL-REI TEM MAIS DUAS MORTES E 49 CASOS CONFIRMADOS

COVID-19: SÃO JOÃO DEL-REI TEM MAIS DUAS MORTES E 49 CASOS CONFIRMADOS

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

Nesta terça (11), São João del-Rei registrou mais 49 casos confirmados de Covid-19, além de outras duas mortes provocadas pela doença. A informação consta no boletim epidemiológico.

Entre as pessoas que vieram a óbito, um homem tinha 57 anos e uma mulher tinha 59. Ambos apresentavam outras comorbidades. Também foi notificada a morte de um homem que residia em Lagoa Dourada, mas estava em tratamento em São João del-Rei. Apesar de ser citado no informe, esse óbito é contado no município de origem.

Ao todo, 5.447 são-joanenses já foram detectados com a infecção do novo coronavírus: desses, 4.620 se recuperaram da doença, enquanto 129 morreram.

Pacientes internados

De acordo com o documento, no momento, 62 pessoas estão internadas em leitos de terapia intensiva, além de outros seis pacientes que estão em leitos clínicos.

Do total de 68 pacientes, 45 já foram detectados com a Covid-19, 31 utilizam equipamento de ventilação mecânica e duas crianças estão no setor pediátrico da Santa Casa.

O boletim não informa, entretanto, quantos desses leitos ocupados são mantidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) ou por convênios particulares.

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui