Início Gerais Cotidiano COVID-19: TIRADENTES, PRADOS E BARROSO AGUARDAM RESULTADOS DE EXAMES DE ÓBITOS

COVID-19: TIRADENTES, PRADOS E BARROSO AGUARDAM RESULTADOS DE EXAMES DE ÓBITOS

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

Segundo informações presentes nos respectivos boletins epidemiológicos, as prefeituras de Tiradentes, Prados e Barroso aguardam resultados de exame para verificar se óbitos registrados nesses municípios foram provocados pela infecção do novo coronavírus. Confira.

Tiradentes

Com 213 casos confirmados de Covid-19 até esta terça (19), a administração municipal de Tiradentes aguarda o resultado de duas mortes de moradores da cidade. “Os óbitos ocorridos contam como investigados pois aguardamos o resultado oficial do laboratório da FUNED/BH”, cita a publicação do Executivo.

Entre as pessoas já diagnosticadas com a doença, 172 conseguiram se recuperar, 40 seguem em quarentena e uma morreu por complicações provocadas pelo coronavírus.

Ao todo, 454 casos já foram descartados, enquanto 53 permanecem em investigação.

Imagem: divulgação / Prefeitura de Tiradentes

Prados

Já em Prados, 129 pessoas já testaram positivo à Covid-19, dos quais 115 estão recuperadas, quatro vieram a óbito e dez seguem em quarentena. Além disso, segundo o informe recente, uma morte está em investigação quanto a possível relação com a doença.

No município, 129 casos já foram descartados e 24 seguem em monitoramento da equipe de saúde.

Imagem: divulgação / Prefeitura de Prados

Barroso

Em Barroso, por sua vez, 396 pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19 desde o início da pandemia, até essa segunda (18). Entre os residentes identificados com a doença, 377 se recuperaram da infecção e cinco morreram.

Até então, dez casos seguem em análise e 1.340 foram descartados.

Imagem: divulgação / Prefeitura de Barroso

Já na manhã desta terça (19), a Subsecretaria de Comunicação da Prefeitura de Barroso enviou uma nota à imprensa no qual comunica “com pesar o falecimento de mais um cidadão barrosense com suspeita e ainda em investigação, por possíveis complicações da Covid-19”.

Segundo o documento, “a paciente de 66 anos faleceu nesta madrugada (19) no Hospital de Barroso. Ela foi hospitalizada nesta segunda-feira (18). Se confirmado, este pode ser o sexto óbito” na cidade”.

Ainda de acordo com o Executivo, o resultado pode ser concluído ainda nesta terça ou nos próximos dias. Assim que for finalizado, ele será informado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui