Início Gerais Cotidiano EM UM DIA, SJDR REGISTRA UMA MORTE E 54 CASOS CONFIRMADOS DE...

EM UM DIA, SJDR REGISTRA UMA MORTE E 54 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19

Imagem: reprodução / Freepik

Redação
Notícias Gerais

No boletim epidemiológico atualizado na noite desta quarta (7), São João del-Rei registra mais 54 casos confirmados de Covid-19 e uma morte relacionada a doença. Segundo o documento, a recente vítima fatal era um homem de 74 anos, que tinha outras comorbidades, era morador do bairro Matozinhos e testou positivo para a infecção do novo coronavírus. Ele estava internado na Santa Casa.

Assim, o município passa a contabilizar 4.198 casos diagnosticados da doença, dos quais 86 são-joanenses vieram a óbito, 3.438 conseguiram se recuperar e 674 seguem em quarentena. Uma morte segue em investigação.

Além disso, ainda ocorreu um óbito de morador de Santa Cruz de Minas. Trata-se de um homem de 65 anos, que tinha outras doenças e estava hospitalizado na Santa Casa de São João del-Rei, que é referência microrregional.

Até as 18h desta quarta, segundo o informe, haviam 61 pessoas em leitos de terapia intensiva reservados para o enfrentamento a pandemia. O boletim não aponta, entretanto, quantos são mantidos pelo Sistema Único de Saúde e quantos são por convênios particulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui