Início Gerais Cotidiano FECHADA PARA O TURISMO E LIVRE DO COVID-19, TIRADENTES VAI COMEMORAR O...

FECHADA PARA O TURISMO E LIVRE DO COVID-19, TIRADENTES VAI COMEMORAR O 21 DE ABRIL VIA REDES SOCIAIS

Foto: Najla Passos

Redação
Notícias Gerais

Fechada para o turismo desde o dia 20 de março e sem confirmar nenhum caso de Covid-19 até oeste sábado (18), o município de Tiradentes vai homenagear seu filho mais ilustre, Joaquim José da Silva Xavier, nesta terça (21), com uma cerimônia inédita, que será transmitida pelas redes sociais.

De acordo com a administração municipal, para evitar aglomerações em tempos de novo coronavírus, as festividades foram canceladas, mas haverá uma cerimônia cívica, restrita a poucas autoridades municipais.

“Em tempos em que o mundo vive inseguranças e incertezas, o papel da administração é zelar pelo cidadão, e as comemorações seguirão o roteiro dos cuidados preventivos”. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Tiradentes, a partir das 9h.

Números do Covid

Conforme boletim epidemiológico divulgado neste sábado (18), Tiradentes possui 21 casos notificados, dos quais 12 já foram descartados. Os nove casos restantes são de pacientes que não se encontram nos grupos de risco e não apresentaram sintomas agravados e, portanto, não foram submetidos aos exames para comprovação ou não da infecção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui