Início Gerais Segurança MOTORISTA EMBRIAGADO PERDE CONTROLE DO CARRO E INVADE RESIDÊNCIA

MOTORISTA EMBRIAGADO PERDE CONTROLE DO CARRO E INVADE RESIDÊNCIA

Foto: Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros

Início da noite desta terça-feira (16), por volta de 18h, bombeiros de São João del-Rei foram acionados a comparecer à Rua Henrique dos Santos, no bairro São Geraldo.

No local, um veículo Gol com placa de São João del-Rei, conduzido por um homem de 50 anos, na companhia de outros de 53 e 33, invadiu uma residência.

O motorista informou aos bombeiros e os policiais militares que trafegava pela rua quando perdeu o controle direcional do veículo, invadiu uma residência e, apos derrubar um muro, invadiu a casa, quebrando as paredes da mesma e só parando após quebrar a parede da sala, danificando por completo a residência.

As vítimas, com ferimentos diversos, foram encaminhados pela ambulância do SAMU para a UPA de São João del-Rei.

A proprietária da residência, uma mulher de 46 anos, não se feriu. Ela relatou os danos de diversos móveis e utensílios, dentre os quais; sofás, rack e televisão.

A estrutura da casa ficou comprometida, sendo necessário o acionamento Defesa Civil para também retirar o veículo do local.

A Polícia Militar verificou que o condutor apresentava sintomas visíveis de haver ingerido bebida alcoólica. ele foi preso em flagrante e encaminhado à presença do delegado de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui