Início Cultura O CANTOR E COMPOSITOR LUIZ NASCIMENTO APOIA O JORNALISMO INDEPENDENTE DO NOTÍCIAS...

O CANTOR E COMPOSITOR LUIZ NASCIMENTO APOIA O JORNALISMO INDEPENDENTE DO NOTÍCIAS GERAIS

Vídeo: divulgação

Redação
Notícias Gerais

A campanha de financiamento coletivo do Notícias Gerais tem mobilizado apoiadores de toda a região. Até a manhã desta sexta-feira (8), 18 pessoas já realizaram as suas doações na plataforma, que indica que 15% da meta já foi alcançada.

Confira o recado do cantor e compositor Luiz Nascimento (vídeo acima) e faça a sua doação! Além de poder parcelar em até 6 vezes, você ainda garante uma recompensa que varia de acordo com o valor da colaboração.

Para acessar a plataforma, clique aqui.

Conheça Luiz Nascimento

Nascido em São João del-Rei, o cantor e compositor de São João Del Rei Luiz Nascimento é dono de uma voz e uma técnica musical que encantam seu público desde 2004, quando começou a trabalhar com a música.

Em 2009, se formou no curso de Canto da Bituca (Universidade de Música Popular de Barbacena). Seu temperamento tranquilo não reflete o ritmo de sua carreira. Participou de diversos projetos, entre eles, destacam-se os grupos Trem Xaxado (forró pé-de-serra), Bala Com Bala (samba/samba-rock) e os projetos de tributo (Raul Seixas, Roberto Carlos, Sérgio Sampaio e Novos Baianos).

Seu lado compositor apareceu no grupo Martelo de Pano, com o qual lançou o álbum “Café da manhã, café da tarde” Com o grupo, percorreu festivais de São João del-Rei e região divulgando o CD. Além disso, trabalhou em parceria com a companhia de teatro Teatro da Pedra. Desse encontro resultou nas as trilhas para as peças “Domdeandar”, “Borgobandoballo” e “Flor de Manacá”.

Inquieto, Luiz tem vários trabalhos solo (violão e voz), que traz todo o repertório que abrange o universo da música popular brasileira e latino-americana. Em 2014 lançou o disco solo “Na Trilha Do Sol”, e recentemente lançou o álbum “Misantrópico”, todos de maneira independente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui