Início Gerais Segurança OFICIAL DA AERONÁUTICA QUE ATIROU NO CARRO DA EX-MULHER PAGA FIANÇA E...

OFICIAL DA AERONÁUTICA QUE ATIROU NO CARRO DA EX-MULHER PAGA FIANÇA E RESPONDERÁ PROCESSO EM LIBERDADE

Foto: Redes sociais

O oficial da Aeronáutica preso em São João del-Rei após atirar no pneu do carro da ex-mulher, quando ela trafegava pela Br-265, na quinta (4), pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

Ele foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo, na altura do Trevo do Eloi. Por isso, o caso foi encaminhado à Delegacia de Armas e Munições.

Como o delegado titular cumpriu plantão em Barroso nesta sexta (5), o caso só será analisado na segunda (8). A partir das evidências recolhidas, será decidido se o crime permanecerá na Delegacia de Armas ou se será encaminhado à Delegacia da Mulher.

Em nota, a Força Aérea Brasileira confirmou a prisão do militar e disse que irá colaborar com a investigação. “A Força Aérea Brasileira colabora com as autoridades policiais e reitera que repudia condutas que não representam os valores, a dedicação e o trabalho do efetivo em prol do cumprimento de sua missão institucional”, diz.

Incêndio em Barbacena

Este é o segundo caso de violência doméstica na região, envolvendo oficiais da FAB, que chega ao conhecimento público na região do Campo das Vertentes, somente este ano.

O primeiro foi o do subtenente da Aeronáutica José Ricardo Rossi dos Santos, 45 anos, que, insatisfeito com o término do relacionamento, resolveu colocar fogo no carro da ex-mulher, que morava em um prédio, no centro de Barbacena.  

A chamas se alastraram pelos outros carros que estavam na garagem e o incêndio provocado resultou na morte de dois vizinhos da ex-mulher do oficial: da menina Helena, 4 anos, e, posteriormente, do seu pai, o publicitário Thiago Faria de Pupo Nogueira, sócio do jornal Folha de Barbacena.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui