Início Gerais Segurança OITO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-262; FAMÍLIA DE EMPRESÁRIOS SÃO-JOANENSES ESTÁ...

OITO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-262; FAMÍLIA DE EMPRESÁRIOS SÃO-JOANENSES ESTÁ ENTRE AS VÍTIMAS

Foto: Polícia Rodoviária fEderal

Redação
Notícias Gerais

Oito pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite de domingo (23), por volta das 20h20, na BR-262, entre as cidades de São Domingos do Prata e Rio Casca, na Zona da Mata mineira. Entre as vítimas fatais, estão cinco pessoas da família dos proprietários do Pesque e Pague Recanto dos Amigos, em São João del-Rei.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu uma carreta e dois carros — uma caminhonete Hilux e um Renault. O motorista da carreta perdeu o controle da direção e tombou na pista. Os dois veículos menores, que vinham em seguida, não conseguiram frear e bateram.

Simone Guimarães (ao centro) e o filho Pedro estão entre as vítimas. Foto: Redes sociais

O casal de empresários são-joanenses, Jackson e Simone Guimarães, estava na caminhonete com mais três pessoas da família: o filhinho Pedro, além da mãe dele, Rose, e o irmão, Neymar. Todos morreram na hora.

O Renault pegou fogo e três dos ocupantes ficaram carbonizados, exceto a criança de 2 anos, retirada antes, com fratura na perna. O motorista da carreta também foi hospitalizado com ferimentos.

A pista chegou a ficar interditada durante a noite, mas já foi liberada.

Mais informações a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui