

Redação
Notícias Gerais
Postos de combustíveis de cidades da região registram grandes filas nesta sexta-feira (26/2) devido ao risco de desabastecimento das bombas por causa da greve dos motoristas de caminhões-tanque de Minas Gerais.
Após o último reajuste de preços nas refinarias da Petrobras, na semana passada, o litro da gasolina já é vendidanos municípios da região por valores superiores a R$ 5,50. O óleo diesel teve alta ainda mais significativa, de 15%, o que levou os caminhoneiros de Minas Gerais a protestarem contra os valores praticados. A classe cobra redução da alíquota do ICMS do governo do estado para 12%.
Confira, abaixo, algumas fotos registradas em cidades da região:
Fila em posto de São João del-Rei. Foto: Luciano Nascimento Fila em posto de São João del-Rei. Foto: Luciano Nascimento Fila em posto no centro de Barroso. Foto: arquivo pessoal Fila em posto no centro de Barroso. Foto: arquivo pessoal Fila em posto de São João del-Rei. Foto: Redes Sociais Fila em posto de São João del-Rei. Foto: Redes Sociais
Em São João del-Rei, a fila para abastecer em um posto na Avenida Oito de Dezembro causou congestionamento. Confira o vídeo abaixo, do grupo Somos Todos Vítimas da BR 265: