Início Opinião Coluna COLUNA VOCÊ EM EVIDÊNCIA: SEJA UMA PESSOA VERDADEIRA!

COLUNA VOCÊ EM EVIDÊNCIA: SEJA UMA PESSOA VERDADEIRA!

Raquel Viana *

Ser verdadeiro é ter uma vida autêntica.

Através da autoconfiança e do amor por nós mesmos temos a segurança necessária para a nossa identidade diante do mundo em que vivemos.

Quando nos tornamos mais conscientes deste processo, somos capazes de compartilhá-lo com os nossos semelhantes. Nada pode ser mais nocivo para o ser humano do que seguir modelos de comportamentos impostos pela sociedade.

Seja uma pessoa verdadeira, capaz de saber o que quer ou não quer da vida, capaz de mostrar ao mundo que não nasceu para passar despercebida. Nunca mude para agradar os outros, isso apaga o seu brilho verdadeiro que existe em você. Seja sempre uma pessoa honesta com as pessoas que te cercam. Ser honesto sobre quem se é e aquilo que se sente é muito importante. Sem honestidade somos meros coadjuvantes do nosso próprio espetáculo. Não interprete na sua vida um papel que não seja seu.

Existe algo dentro de você que é único, que te destaca no mundo e que faz com que sua vida tenha um sentido verdadeiro. Principalmente a sua essência, ela é tudo que precisa para ser feliz, através dela você encontrará amigos de verdade, amores sinceros e amor por aquilo que você faz.

Valorize a sua essência, tenha orgulho de quem você é e assim eu garanto que seu futuro será mais promissor ao que você imagina.

Acredite no seu potencial e jamais fuja da sua verdade!

* Raquel Viana é especialista em PNL, Inteligência Emocional, Analista comportamental e Desenvolvimento Humano. Siga meu Instagram @raquelvianaoficial / @institutoraquelviana

Os artigos de opinião e colunas publicados não refletem necessariamente a opinião do portal Notícias Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui