Início Gerais Cotidiano SETE PESSOAS SÃO DIAGNOSTICADAS COM A COVID-19 EM SJDR

SETE PESSOAS SÃO DIAGNOSTICADAS COM A COVID-19 EM SJDR

Redação
Notícias Gerais

No boletim epidemiológico desta quarta (7), o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei registra mais sete pessoas diagnosticadas com a Covid-19. Assim, o total de casos da doença na cidade chega a 761.

Dois desses novos casos são referentes a moradores do bairro Colônia do Marçal e outros dois são do Matozinhos. Já Bonfim, Guarda Mor e Colinas del-Rei apresentam um novo caso cada.

Entre os pacientes que testaram positivo para a infecção pelo novo coronavírus, 20 pessoas morreram, 665 receberam alta médica e 76 seguem em quarentena.

Ocupação de leitos

No mesmo documento, o Comitê indica a situação dos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) que são reservados para os pacientes com confirmação ou suspeita de Covid-19.

A Santa Casa de Misericórdia está com oito pessoas sob regime de internação. Dessas, três estão utilizando aparelho de ventilação mecânica, popular conhecido como “respirador”, e quatro estão com diagnóstico positivo para a doença.

Já o Hospital Nossa Senhora das Mercês está com quatro pacientes em leitos de UTI. Desses, três testaram positivo para a Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui