Início Gerais Cotidiano SJDR CONFIRMA 30 CASOS DE COVID-19 EM UM DIA

SJDR CONFIRMA 30 CASOS DE COVID-19 EM UM DIA

Foto: Luciano Nascimento

Redação
Notícias Gerais

Em um único dia, São João del-Rei registra mais 30 casos confirmados de Covid-19. A informação consta no boletim epidemiológico, atualizado nesta quinta-feira (19).

Assim, a cidade passa dos 911 casos identificados até quarta (18) para 941. Entre os recém diagnosticados, estão seis moradores do bairro Tijuco, quatro do Fábricas, quatro do Matozinhos, três do Bom Pastor, dois do Centro e dois do Bonfim. Cidade Verde, Alto das Mercês, Guarda Mor, Segredo, Senhor dos Montes, Vila Santa Terezinha, Pio XII, Vila Marchetti, além do distrito de Rio das Mortes apresentam, em cada região, um novo caso da doença.

Em 24 horas, uma pessoa que testou positivo para a doença foi liberada da quarentena. Agora, 835 pacientes já puderam retomar as atividades.

Vinte e uma pacientes morreram por causa de complicações provocadas pela Covid-19.

“Aproveitamos para reiterar a importância do cumprimento das medidas de isolamento/distanciamento social por parte de toda população, bem como o uso de máscara de proteção e higienização das mãos como ações diárias de combate ao coronavírus”, reforça a publicação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui