* Atualizada – 23/8 – 21h – Pronunciamento sobre tentativas de contato
Redação
Notícias Gerais
Duas advogadas e dois homens foram presos em Goiânia, na capital de Goiás, nesta quinta (20). A informação foi exibida durante matéria foi exibida na noite de quinta, na edição local do programa Cidade Alerta.
“Não pode nem tratar pela profissão. São advogadas, mas são bandidas, são traficantes. A gente esquece um pouco isso, porque tenho certeza que, depois dessa prisão e aberto sindicância dentro da OAB, vão perder essa carteira (da profissão)“, afirmou o repórter que entrevistou os policiais que atenderam a ocorrência.
Gravações de câmeras de segurança – de um hotel e um residencial – registraram o envolvimento delas com a ação dos homens, que foram abordados primeiro.
“Vieram do estado de Minas Gerais, em conluio, para o estado de Goiás, possivelmente já com comprador certo, para realizar o tráfico de drogas”, indicou o policial entrevistado pela emissora.
Fontes do Notícias Gerais confirmam que tratam-se de são-joanenses: Fernanda Vianini e Cláudia Cardoso. Até domingo (23), a reportagem do NG não conseguiu contato com representantes das advogadas. O portal segue aberto a ouvir o pronunciamento das citadas – que será adicionado se, e quando, ocorrer.
Assista à reportagem (vídeo acima)!