Início Gerais Cotidiano ATENÇÃO: TRÊS NOVOS CASOS DE COVID-19 SÃO CONFIRMADOS EM BARBACENA

ATENÇÃO: TRÊS NOVOS CASOS DE COVID-19 SÃO CONFIRMADOS EM BARBACENA

Foto: Najla Passos

Carol Rodrigues
Notícias Gerais

Em Barbacena, mais três casos de infecção humana pelo novo coronavírus foram registrados em boletim divulgado nesta quarta-feira (13), fazendo o número de casos confirmados no município subir para 23.

Ao todo, a cidade já registra 27 pacientes confirmados com Covid-19, destes, quatro são de outros municípios, mas foram atendidos na rede de saúde barbacenense.

Aumentou também a relação de pacientes considerados como “casos suspeitos”: já são 536 pessoas nesta condição na cidade, com 14 notificações a mais do que essa terça (12).

Barbacena já tem 193 pessoas que testaram negativo para a doença e outros 12 pacientes estão recuperados. Duas mortes já foram registradas e outra está em análise.

Além disso, sete pacientes com suspeita da doença e outros dois com resultado positivo para Covid-19 estão internados em unidades de saúde do município.

Central de apoio

A Secretária de Saúde de Barbacena está realizando atendimento de 13h às 18h pelo telefone (32) 3329-2144. Já para entrar em contato com a vigilância epidemiológica, o número é (32) 3339-2189.

Outros telefones úteis em Barbacena, como das UBS (Unidades Básicas de Saúde) estão disponíveis aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui