Início Trabalho Negócios AULA DO NG MOSTRA COMO REDES SOCIAIS PODEM SER ALTERNATIVA PARA MANTER...

AULA DO NG MOSTRA COMO REDES SOCIAIS PODEM SER ALTERNATIVA PARA MANTER NEGÓCIOS DURANTE A PANDEMIA

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Desde antes da pandemia, a modalidade de vendas on-line já era um setor em crescimento. Por causa do distanciamento social, principal medida recomendada para combate a pandemia do novo coronavírus, o e-commerce se tornou ainda mais presente e – em alguns casos – é a única alternativa para oferecimento de produtos e serviços.

Mesmo para as vendas presenciais, a presença das marcas e negócios nas redes sociais é imprescindível, conforme aponta Arthur Raposo Gomes, jornalista, publicitário e um dos responsáveis pela aula on-line que o Notícias Gerais vai realizar na próxima segunda (15), às 20h.

O encontro virtual vai ser totalmente gratuito e irá abordar estratégias de como comerciantes e prestadores de serviços podem melhorar o posicionamento de seus negócios no ambiente da internet, durante esse período da pandemia.

As vendas on-line se tornaram uma alternativa para amenizar a crise econômica dos estabelecimentos comerciais nas cidades, principalmente dos pequenos negócios. “Assim, é essencial ter uma presença digital marcante, para chamar a atenção dos consumidores, que estão acessando mais a internet durante esse difícil momento, segundo pesquisas”, explica Arthur.

Participantes

Uma das demandas do público já inscrito na aula on-line do Notícias Gerais são dicas de como transmitir as recomendações do órgãos de saúde sem que isso se sobreponha as atratividades dos negócios.

Maria Pires, proprietária de um Hostel em Tiradentes-MG. (Foto: Arquivo Pessoal)

“O que me motiva participar deste aprendizado é desenvolver uma boa maneira de cativar o nosso hóspede demonstrando segurança para a saúde do mesmo, porém sem parecer que todos os novos protocolos a serem seguidos façam de sua viagem de lazer algo exaustivo e até mesmo estressante”, afirma a proprietária do Hostel Lumiar da Serra, em Tiradentes, Maria Pires.

Serviço

A aula on-line será transmitida em um grupo privado do Facebook. Para participar é preciso realizar, previamente, a inscrição.

O processo é gratuito e o cadastro pode ser feito aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui