Arthur Raposo Gomes
Notícias Gerais
Após ser agredida pelo irmão há quase um mês e iniciar uma campanha de financiamento coletivo para custear a cirurgia necessária para evitar a perda de parte de visão, Angélica Maria Oliveira Dantas vai realizar, gratuitamente, a operação desejada por meio de uma iniciativa em São Paulo.
O caso teve repercussão na imprensa regional e também nas mídias sociais, onde as pessoas compartilharam as publicações relacionadas ao caso, agravado pela urgência em efetuar a cirurgia pois – conforme matéria da jornalista Carol Rodrigues no Notícias Gerais – caso não fosse operada rápido, o perigo é que o Angélica ficasse com diplopia – visão duplicada – para o resto da vida.
A reportagem conversou com ela, rapidamente, na noite deste sábado (11). Em mensagem enviada por Angélica, pouco antes de 21h, ela cita que vai viajar para São Paulo, onde a cirurgia será realizada, ainda neste sábado.
A responsável por conceder a cirurgia necessária à Angélica é a médica Carla Góes, idealizadora do projeto “Um Novo Olhar”.
[…] BOA NOTÍCIA: VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA GANHA CIRURGIA APÓS REPERCUSSÃO […]