Início Gerais Minas COMUNIDADE ACADÊMICA PODE PARTICIPAR DE CONSULTA PÚBLICA SOBRE ANO LETIVO DE 2021

COMUNIDADE ACADÊMICA PODE PARTICIPAR DE CONSULTA PÚBLICA SOBRE ANO LETIVO DE 2021

Foto: Agência Brasil/Arquivo

Agência Minas

Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) recebe, até 15 de janeiro, contribuições e manifestações em uma consulta pública sobre a construção do modelo pedagógico do ano letivo 2021. 

O objetivo é o desenvolvimento das diretrizes para a rede pública estadual de ensino, partindo da premissa de ouvir toda a comunidade escolar nesse processo.

A participação é feita por meio de formulário eletrônico que pode ser acessado no site da SEE/MG e, também, nas redes sociais da secretaria. Podem participar pais, alunos, professores e gestores.

O questionário é composto por uma primeira seção para colher o perfil de quem está respondendo e por sete questões relacionadas às estratégias para o ano letivo de 2021.

Quem não tem acesso à internet e tiver interesse em contribuir com sua opinião, pode procurar uma escola estadual para fazer uso do computador e participar da consulta pública. Para essa possibilidade, são adotadas todas as recomendações sanitárias de segurança orientadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) e pela SEE/MG, em consonância com as deliberações do Comitê Extraordinário Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui