Início Gerais Cotidiano CONFIRA COMO FOI A MANIFESTAÇÃO PRÓ IMPEACHMENT EM TIRADENTES

CONFIRA COMO FOI A MANIFESTAÇÃO PRÓ IMPEACHMENT EM TIRADENTES

Redação
Notícias Gerais

Um grupo de moradores da histórica Tiradentes se reuniu no final da tarde desta sexta (22) para pedir vacina para todos e impeachment para o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). O protesto respeitou os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus, como o uso de máscaras e de álcool em gel.

A manifestação foi organizada pelo pesquisador Luiz Cruz e pela artista visual Maria José Boaventura. A avaliação deles é muito positiva. “Conseguimos mobilizar um número bom de participantes, mas sem aglomerar. Todos respeitaram o distanciamento”, afirma Luiz.

De acordo com o pesquisador, alguns manifestantes preferiram fazer o percurso a carro – mesmo sendo curto. “A concentração foi em frente a Matriz, passamos pela Rua Direita, Rua Resende Costa e cerramos no Largo das Forras, onde se encontravam muitos turistas, muitos deles ignorando as orientações e circulando o uso da máscaras”, compara.

Ele disse que, em seguida, cada um seguiu o seu destino. “O importante é manifestar sem criar grandes concentrações que possam colocar os participantes em risco”, acrescentou.

Fotos: Luiz Cruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui