Início Gerais Cotidiano EM BARBACENA, A VACA FOI PARA O BREJO; E AINDA POR CIMA...

EM BARBACENA, A VACA FOI PARA O BREJO; E AINDA POR CIMA PRENHA

Redação
Notícias Gerais

Na manhã desta quarta (22), por volta de 8h30, bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer à Rua Arnaldo Bageto, no bairro Grogotó, onde, segundo o solicitante, um pecuarista de 57 anos, encontrou uma de suas vacas atolada a uma área de brejo.

Segundo o pecuarista, o animal estava no local desde às 07h30 e tentava, em vão, fazer força para sair do local, uma vez que estava prenha e em vias de gestação.

No local, os militares, utilizando equipamentos de resgate e salvamento terrestre, conseguiram retirar a vaca do brejo, trazendo-a para uma área segura. Após o salvamento, ela entrou em trabalho de parto e gerou um bezerro, infelizmente, natimorto.

Os bombeiros orientaram o pecuarista a entrar em contato com um veterinário para averiguar as condições de saúde da vaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui