Início Gerais Segurança HOMEM COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA EM BARBACENA

HOMEM COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA EM BARBACENA

Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

Redação
Notícias Gerais

Na noite desta quinta (22), o Corpo de Bombeiros de Barbacena foi chamado para atender uma ocorrência na Rua José Vieira da Rocha, no bairro São Francisco nessa cidade: no local, moradores relataram que um homem de 39 anos havia colocado fogo na própria casa. Ele teria ingerido bebida alcoólica antes do ato.

Apesar do susto, visto que ele e os demais familiares estavam no interior da residência no momento do incêndio, ninguém se feriu.

“Deparamos com uma residência tomada pelo incêndio em sua fase totalmente desenvolvida (completa). A guarnição da Polícia Militar que se fazia presente nos informou que não havia vítimas no interior da residência e que o incêndio foi provocado pelo próprio morador, o qual já estava preso no interior da viatura PM”, aponta o Tenente Élio, responsável pelos trabalhos da operação.

Apuração feita pela equipe da corporação quando chegou no local indicava que todos os cômodos tinham sido atingidos pelas chamas e, aos fundos da casa, existiam outras residências – a mais próxima estava a cerca de um metro de distância.

O combate ao fogo durou cerca de 30 minutos, tendo sido necessário 1.500 litros de água.

Familiares do homem informaram que ele já havia tentado provocar um incêndio na própria casa em outras oportunidades.

Entre os itens destruídos pelas chamas estão: cama de casal com colchão; cama de solteiro; cômoda; aparelho televisores (modelo antigo de tubo); estantes; guarda-roupa atingindo parcialmente as roupas; microondas; fogão; geladeira; botijão de gás (rompendo a válvula de alivio); maquina de lavar (tanquinho); rack; parte do telhado de amianto da cozinha; fiação elétrica da cozinha; pintura das paredes de todos os cômodos e vidros das janelas do quarto e da cozinha.

Foi acionada a perícia técnica da polícia civil para os demais trabalhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui