Início Opinião Coluna NOVIDADE NO NG: NOVA COLUNA VAI FALAR SOBRE AUTOCONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO HUMANO

NOVIDADE NO NG: NOVA COLUNA VAI FALAR SOBRE AUTOCONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO HUMANO

Redação
Notícias Gerais

Um dos pilares do portal Notícias Gerais – e do próprio jornalismo, importante em sociedades democráticas – é a pluralidade de vozes. Assim, o NG abre espaço para uma nova colunista que vai escrever semanalmente para os leitores do portal: Raquel Viana será a responsável por assinar a coluna Você em Evidência.

Nascida em Passos, no Sul de Minas Gerais, ela é casada há 26 anos, tem dois filhos e se apresenta “completamente apaixonada por pessoas”.

“Sempre atuei na área de Vendas pelo simples fato de ter uma grande habilidade de se conectar com as pessoas e levar até elas o melhor que possa ser oferecido. Diante disso, me especializei na área de Gestão de Pessoas, consultoria de líderes, gestores e equipes de vendas em alta performance com treinamentos e formações”, explica Raquel.

Ela revela que, após ter experiência de trabalho com líderes, começou a “perceber a grande necessidade das pessoas poderem se potencializar com aquilo que elas têm de melhor, através da sua essência. Em 2020, inaugurou um espaço destinado para a realização de “cursos e desenvolvimento humano para Mulheres em Alta Performance, usando o autoconhecimento para poder se potencializar no âmbito pessoal e profissional”.

Atualmente, Raquel já escreve para dois portais, um de Belo Horizonte e outro de São Paulo, além do blog da “Rádio Mulheres em Evidência FM“. Ela informa ainda o que os leitores do Notícias Gerais poderão conferir na nova coluna: “conteúdos baseados em Autoconhecimento, PNL (Programação Neurolinguística) e Desenvolvimento Humano. Conteúdos reflexivos e que vão fazer muita diferença nos seus processos comportamentais”.

Quando

A coluna Você em Evidência será publicada semanalmente, sempre às terças-feiras!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui