Início Gerais Segurança PM PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINATO DE JOVEM EM SÃO JOÃO DEL-REI

PM PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINATO DE JOVEM EM SÃO JOÃO DEL-REI

Imagem: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Redação
Notícias Gerais

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, neste domingo (25), o suspeito de assassinato de um jovem de 18 anos, no bairro Lombão em São João del-Rei. A vítima morreu estrangulada com uma camisa e golpeado com uma pedra na última sexta-feira (23).

Segundo a PM, desde o dia do crime, equipes fizeram buscas em São João del-Rei e também em cidades vizinhas, como Nazareno e Barroso – já que testemunhas e informações indicavam que os autores do ataque poderiam ter se escondido.

Já no domingo, a polícia recebeu a informação que o homem que seria responsável pelo homicídio estaria escondido em uma casa no bairro Guarda-Mor, ainda em São João del-Rei: ele teria a intenção de sair da cidade, utilizando um veículo de aplicativo, rumo ao sul de Minas Gerais.

Na parte da noite, equipes da PM abordaram um carro de aplicativo de transporte que, durante monitoramento, foi visto retirado malas de viagem de uma casa observada. Quando questionado, o motorista pontuou que o cliente que faria a viagem seria encontrado na mesma rua apontada pelas denúncias.

Em seguida, a Polícia Militar foi até o endereço indicado no bairro Guarda-Mor e prendeu o homem indicado em flagrante e levado à delegacia. Com o indivíduo, que tem 20 anos de idade, foram encontrados um celular e a quantia de R$635. Uma moto, que teria sido usada durante o ato, também foi apreendida.

Durante as investigações, outros dois suspeitos – um de 25 anos e outro de 32 – também foram apontados: eles teriam tido algum tipo de participação no crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui