Início Gerais Segurança PM USA CÂMERAS PARA ENCONTRAR CADELINHA DESAPARECIDA

PM USA CÂMERAS PARA ENCONTRAR CADELINHA DESAPARECIDA

Foto: 189ª Cia PM

Comovidos com o sofrimento de uma criança de 9 anos, policiais militares de Santa Cruz de Minas conseguiram usar as câmeras de videomonitoramento da cidade para resgatar a cadelinha Malu, da raça shitzu, que desapareceu na última terça (16). De acordo com os pais da criança a quem ela pertencia, que procuraram a 189ª Compahia da PM, Malu já vivia com a família há 6 anos e seu desaparecimento deixou todos desesperados.

Um dos militares que operam as câmeras de videomonitoramento conseguiu resgatar as imagens do deslocamento da cadelinha, desde a sua residência até uma outra rua, já longe do local de origem. Com as imagens, os proprietários da cadelinha foram até a rua das imagens e, em contato com as pessoas do local, conseguiram localizá-la, o que deixou a criança muito emocionada.

“Essa ação, aparentemente simples, demonstra o compromisso social da Polícia Militar de Minas Gerais e da 189ª Cia PM, responsável pelo policiamento em São João del-Rei e Santa Cruz de Minas, com a população local. Além disso, demonstra a eficácia e a importância do videomonitoramento na cidade de Santa Cruz de Minas, que além de monitorar possíveis ações de infratores com muita precisão, ajudou também nessa ação social de suma importância, não só para a família, mas para todos os envolvidos”, disse a PM.

Foto: 189ª Cia PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui