Início Gerais Cotidiano SÃO JOÃO DEL-REI CONFIRMA TRÊS MORTES E 77 NOVOS CASOS DE COVID-19

SÃO JOÃO DEL-REI CONFIRMA TRÊS MORTES E 77 NOVOS CASOS DE COVID-19

Foto: OMS

Redação
Notícias Gerais

São João del-Rei registrou mais três mortes em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas, além de 77 novos casos da doença. Com isso, o município chega a 140 mortos e 5.852 casos confirmados da doença. Desse total, 4.947 pacientes já receberam alta médica e 765 são-joanenses permanecem em quarentena.

Os três óbitos são de um homem de 75 anos, sem comorbidades, e duas duas, de 46 e 85 anos, com registro de comorbidades. Foram também registradas duas mortes de pacientes de outros municípios, sendo uma mulher de Barroso, de 61 anos; e um homem de Madre de Deus de Minas, de 67 anos, ambos apresentavam comorbidades. Apesar de serem citados no boletim do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei, as mortes de moradores de outras cidades são contados nos municípios de origem.

Ao todo, 73 pacientes estão internados em casas de saúde de São João del-Rei: desses, 55 são moradores de São João del-Rei, 52 já foram diagnosticados com a doença e 32 utilizam equipamento de ventilação mecânica. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado nesta quinta (20).

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui