Início Cultura Agenda SÃO TIAGO VAI CELEBRAR 72 ANOS DO MUNICÍPIO

SÃO TIAGO VAI CELEBRAR 72 ANOS DO MUNICÍPIO

Foto: Wanderson Nascimento

Redação
Notícias Gerais

Para celebrar os 72 anos da emancipação político-administrativa, São Tiago vai promover uma série de atrações on-line, visto a impossibilidade de realização de eventos presenciais que provoquem aglomeração. O evento tem início na próxima quinta (22) e será transmitido no YouTube.

Na quinta (22), às 19h, ocorrerá um show de calouros. Já no dia seguinte, está marcada uma apresentação de Mário Ribeiro e Banda.

No sábado (24), por sua vez, a atração musical é a Banda Soberana. E, no domingo (25), às 13h, Sirley e Tiãozinho. Na parte da tarde, será promovida a inauguração do circuito “Caminhos de São Tiago”, tido como o maior roteiro turístico entre os circuitos.

Na manhã de segunda (26), será realizada uma missa em ação de graças, que contará com a participação de autoridades municipais e será transmitida também pela internet.

Em seguida, será feito o hasteamento das bandeiras com execução do Hino Nacional Brasileiro.

Já na parte da noite, está previsto o “tradicional parabéns pelo aniversário do município”, um pronunciamento do prefeito Alexandre Vivas Almeida (Patriota), bem como o anúncio dos vencedores do show de calouros e uma apresentação dos estudantes do Centro Artístico e Cultural de São Tiago.

Às 19h de terça (27), último dia do evento, ocorrerá uma apresentação da banda Know-how.

Imagem: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui