

Redação
Notícias Gerais
Três indivíduos foram presos, nesta terça (18), pela Polícia Civil de Minas Gerais, Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio que ocorreu em Alto Rio Doce, no final de julho.
Segundo informações da assessoria de comunicação da polícia, com o mandado de prisão expedido, um dos investigados foi localizado no bairro Boa Morte, em Barbacena. Outro foi detido no centro de Alto Rio Doce e um terceiro se apresentou na delegacia, acompanhado pelo advogado, após tomar conhecimento do mandado.
Eles foram encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.
Investigações apontam briga; buscas duraram dias
Ainda de acordo com a polícia, as investigações indicam que uma briga entre os suspeitos e a vítima – Kennedy Damasceno, de 23 anos – aconteceu após o consumo de bebida alcoólica em um trailer da cidade.
Em seguida, os envolvidos teriam ido para uma fazenda, onde o jovem foi agredido com socos, pontapés e uma pedrada na cabeça. O corpo foi escondido pelos suspeitos, que fugiram do local.
Na época, a família de Kennedy registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. No dia 3 de agosto, o corpo do jovem foi encontrado, sem vida.