Redação
Notícias Gerais
O boletim epidemiológico deste domingo (18/4) da Prefeitura de Dores de Campos trouxe o registro de seis mortes em decorrência da Covid-19, além de mais oito casos confirmados da doença. Com isso, o município totaliza 21 mortes e 724 pacientes diagnosticados com a infecção do novo coronavírus. Os pacientes que faleceram estavam internados em hospitais de São João del-Rei, Barbacena e Barroso. Os seis pacientes que faleceram foram quatro mulheres e dois homens, inclusive o ex-vereador Ronaldo Ramalho.
A Câmara de Dores de Campos emitiu uma nota de pesar pela morte de Ronaldo, que foi vereador por quatro mandatos e ocupou o cargo de presidente da Casa nos anos de 2001 e 2002. “O ex-vereador Ronaldo Ramalho deixou sua história e um grande legado no Legislativo dorense. Foi um líder que atuou em prol das melhorias da qualidade de vida da nossa população. De fato, um grande homem público. Atleticano apaixonado e entusiasta do Bloco Carnavalesco do Galo Dores, Ronaldo Ramalho já está fazendo muita falta. Desejo que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos”, destacou o atual presidente, Guilherme do Valtinho (MDB).
Ainda de acordo com o boletim, sete dorenses estão internados com a doença e 98 continuam em monitoramento, cumprindo quarentena.