Início Gerais Cotidiano EM MENOS DE UMA SEMANA, BARROSO REGISTRA SETE NOVOS CASOS DE COVID-19

EM MENOS DE UMA SEMANA, BARROSO REGISTRA SETE NOVOS CASOS DE COVID-19

Foto: Najla Passos

Depois de passar semanas com dois casos confirmados de Covid-19, Barroso registrou sete novos pacientes diagnosticados com a doença nos últimos dias. Agora, nove moradores da cidade estão identificados com o novo coronavírus.

Segundo o boletim desta sexta (12), entre os casos confirmados, quatro já estão recuperados e liberados da quarentena. Além disso, cinco barrosenses aguardam resultados de exames laboratoriais para verificar se estão com a doença ou não.

Até o momento 39 pessoas testaram negativo para a doença na cidade, que já realizou 145 notificações.

Relembre

O terceiro paciente com a doença foi identificado no último domingo (7). No dia seguinte, mais três pessoas foram confirmadas com o coronavírus, passando o número de três para seis.

Na quarta (10), por sua vez, a sétima pessoa foi registrada com a doença no município. Já nessa quinta (11), mais dois casos foram confirmados em Barroso, fazendo o número de pacientes infectados com a Covid-19 passar para nove.

Nesta sexta (12), não houve alteração quanto a infectados pelo coronavírus em Barroso.

Telefones úteis

Em caso de sintomas gripais, ou dúvidas, os moradores devem ligar para o DISQUE SAÚDE, pelos telefones (32) 3351-1559 ou (32) 3351-1288, das 8h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui